Newsletter
Pesquisa
Aineken, Jeineken, Hakkinen são algumas das formas como a Heineken é conhecida nos quatro cantos do mundo e é também a ideia que serve de mote da campanha de aniversário dos 150 anos da marca.
A campanha foi materializada nos ecrãs digitais de grande formato da JCDecaux localizados estrategicamente em Lisboa e no Algarve. Segundo a marca de publicidade exterior, é uma das primeiras campanhas 3D em Portugal com recurso à técnica de perspetiva forçada.
Em comunicado é explicado que esta campanha procura mostrar uma “representação híper realista da conhecida garrafa verde para captar a atenção do público e garantir uma experiência imersiva”.
“Nesta campanha conseguimos materializar o potencial criativo e de inovação que o Digital Out of Home (DOOH) proporciona. O impacto da rede JCDecaux, em conjunto com a experiência diferenciadora da simulação de 3D, permitem a criação de interações reais entre os consumidores e a marca”, segundo afirma em comunicado Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
A campanha resulta da parceria entre a Heineken, a JCDecaux e a Dentsu.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.