Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux Portugal instalou um ecrã digital de grande formato na Estação do Oriente, em Lisboa. A empresa afirma que vai continuar a dotar a capital portuguesa de soluções digitais que respondem às exigências das marcas.
Este novo equipamento, com dupla face de ecrã LED de 12 metros quadrados, está posicionado no átrio comercial no acesso às plataformas da estação onde, segundo a marca, vai impactar todos os passageiros que por lá passarem.
Com este novo ecrã digital, a JCDecaux procura dar continuidade à sua estratégia de reforçar a sua aposta na comunicação Digital Out-of-Home (DOOH) na cidade de Lisboa. Uma estratégia que o Imagens de Marca foi conhecer recentemente numa reportagem que pode rever aqui.
“O novo ecrã digital encontra-se localizado numa das zonas mais privilegiadas e modernas da cidade de Lisboa, o Parque das Nações, e numa das mais importantes interfaces ferroviárias, rodoviárias e de metro de Lisboa, a Estação do Oriente. Desenhada pelo aclamado arquiteto Santiago Calatrava, foi construída no âmbito da Exposição Mundial de 1998 e atualmente recebe 54 milhões de viagens de comboio por ano” – lê-se no comunicado da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.