Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A decisão tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca no mercado da comunicação exterior digital.
A JCDecaux anunciou uma aliança estratégica com a start-up Displayce, Demand Side Platform (DSP). Em comunicado, a marca afirma que “esta aliança resulta da aquisição de uma participação maioritária que tem como objetivo tornar a Displayce a plataforma de compras de referência no universo da comunicação exterior digital”.
Em comunicado, a marca reforça ainda que “esta aquisição vem também fortalecer a expansão internacional da Displayce, através da implementação de um plano de aceleração comercial lançado no início do mês de julho. Para além dos mercados francês, belga, suíço e espanhol, o objetivo da Displayce passa por se estender também a outras geografias na União Europeia”.
“É com prazer que estabelecemos esta aliança com a Displayce e apoiamos a Laure Malergue, a Marie Gaestel e o Hayssam Soueidan para desenvolver o seu modelo num mesmo espírito empreendedor, melhorar a experiência do cliente e simplificar o ato da compra” refere Jean-Claude Decaux, Presidente do Conselho Executivo e Co-Diretor Geral da JCDecaux.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.