Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A reconhecida primatologista é o rosto de uma linha de
roupa interior da marca australiana feita à base de bambu orgânico.
Elliot Midalia, diretor da Boody
afirmou em declarações ao The Guardian que não queriam "apenas obter qualquer
influenciador ou celebridade” completando ainda que a "Jane estava no topo
da nossa lista, e estamos muito felizes por ela ter dito que sim."
Na campanha, que tem uma duração
de 30 segundos, Jane Goodall surge rodeada de modelos vestidos com a roupa interior
da marca australiana, aparecendo em grande plano como protagonista da mesma.
As gravações da campanha foram filmadas em duas partes. A patologista foi filmada em estúdio num ecrã verde em
Londres enquanto as restantes filmagens decorriam na Austrália. Jane Goodall
foi posteriormente adicionada às imagens da campanha.
Embora Jane Goodall não esteja
contratualmente autorizada a revelar quanto recebeu pela campanha, o The
Guardian avança que a quantia foi revertida a favor do Instituto Jane Goodall.
O diretor da marca descreve a importância
do anúncio como um alerta para a sustentabilidade e "sobre conseguir que as
pessoas façam uma mudança para uma roupa interior que apoie o planeta".
A Boody é uma marca certificada
pela B Corp que produz peças de vestuário a partir de bambu certificado pelo
Forest Stewardship Council.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.