ghost image socials
Em pleno centro da cidade
Jamie Oliver abre nova pizzaria em Lisboa
11 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Jamie Oliver abre nova pizzaria em Lisboa
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

É na Rua do Loreto que se localiza o novo restaurante de Jamie Oliver – o Jamie Oliver’s Pizzeria –, uma novidade inesperada mas que, a partir desta quarta-feira, dia 11 de setembro, já pode ser visitada por todos os interessados.

Tratando-se do segundo estabelecimento detido pelo chef britânico na capital portuguesa, este espaço é, tal como o seu Jamie’s Italian, inteiramente dedicado à cozinha italiana. No entanto, a oferta do espaço da Rua do Loreto destaca-se apenas pelas pizzas artesanais, pelas lasanhas, pelas saladas e pelas entradas.

Com capacidade para 66 pessoas, o restaurante situa-se nas imediações do Cinema Ideal, estando aberto todos os dias da semana para almoços e jantares. Ao Jornal Económico, Helena Farinha, responsável de marketing e comunicação do restaurante, referiu que este novo investimento custou cerca de 400 mil euros.

Esta novidade surge numa altura em que grande parte dos restaurantes britânicos da cadeia Jamie’s Italian têm vindo a passar, desde o passado mês de maio, por algumas dificuldades económicas – no entanto, tal não parece estar a afetar a estratégia da mesma para Portugal.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.