Jameson quer ver os portugueses de bigode

Pesquisa

Para apoiar o Movember
Jameson quer ver os portugueses de bigode
2 de Novembro de 2018
Jameson quer ver os portugueses de bigode
Jameson quer ver os portugueses de bigode
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Jameson quer ver os portugueses de bigode
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pelo quarto ano consecutivo, Jameson volta a apoiar a Movember Foundation, que todos os anos lança o desafio de usar bigode durante os 30 dias do mês de Novembro, sendo que por cada bigode não feito, Jameson reverte 1€ para a causa Movember.

O objectivo deste movimento, também conhecido por Movember, é alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina de prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata.

Jameson StacheMates, nome da iniciativa da marca para apoiar o movimento, é um jogo de palavras com “Stache”, que deriva da palavra inglesa “Moustache” (bigode), e “Mates”, a Jameson Caskemates, whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal, e ao espírito de união associado à causa.

Para participar na iniciativa Jameson Stachemates, basta ir a uma das barbearias aderentes: Barbearia Porto, Belarmino, Barberhood, Barbearia da Cruz (Alcântara), Barbearia da Cruz (Setúbal), Barbearia Goodfellas, Barbearia Pluma, Barber Factory, o Corvo e The Barberhouse. Em todos estes espaços, Jameson estará presente com Jameson Caskmates para que, enquanto os portugueses fazem a barba e mantém os seus bigodes, possam apreciar a mais recente inovação introduzida no mercado e que resulta de um cruzamento entre a produção de Jameson e a produção de cerveja artesanal.

Paralelamente à acção das barbearias a marca irá promover durante todo o mês de Novembro uma campanha nas suas redes sociais: por cada fotografia que os consumidores partilhem com a hashtag #JamesonStachemates onde esteja presente um bigode (real ou postiço) será revertido um 1€ para o movimento Movember.

No ano passado, figuras-públicas como Hélio Morais, Moullinex, Alex D’Alva Teixeira, Diogo Faro e Luísa Barbosa juntaram-se à iniciativa Jameson StacheMates, contribuindo com doações e partilhando as suas fotografias alusivas ao movimento nas suas redes sociais.

Este ano, para além de figuras-públicas, um grupo de influencers irá aderir ao movimento ao longo do mês de novembro, sensibilizando os seus seguidores para a causa e incentivando-os a juntarem-se à iniciativa Jameson Stachemates.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Jameson quer ver os portugueses de bigode

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Jameson quer ver os portugueses de bigode

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile