Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal

Pesquisa

Música
Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal
8 de Agosto de 2025
Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal
Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Em destaque
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

A plataforma musical global da Jameson regressa com nova edição e um novo nome português na lista de talentos internacionais.


A segunda edição do projeto Jameson Distilled Sounds marca o regresso de uma das iniciativas mais relevantes no cruzamento entre música, marca e diversidade cultural.


Este ano, o Jameson, whiskey irlandês, volta a juntar um conjunto de mais de 20 artistas internacionais emergentes — e Portugal está bem representado. O escolhido é EU.CLIDES, um dos nomes da nova cena musical portuguesa, que irá integrar esta residência criativa na Irlanda com curadoria global de Anderson .Paak.


Num ambiente criativo e colaborativo, os artistas são convidados a partilhar sons, histórias e experiências, mergulhando nas suas raízes culturais e criando música original com pares de diferentes geografias. O resultado será revelado ao longo do verão no canal de YouTube do Jameson, com performances exclusivas e masterclasses conduzidas pelos próprios artistas.


Anderson .Paak regressa como curador global, dando novo fôlego ao projeto. Músico e produtor multifacetado, conhecido por derrubar fronteiras entre soul, hip-hop, funk e R&B, traz à iniciativa não apenas notoriedade, mas também uma visão artística inclusiva e descomplicada — em sintonia com os valores da marca.


De recordar que a aposta de Jameson na música não é nova, mas tem ganho consistência como plataforma estratégica de branding. Ao posicionar-se como catalisador de novas vozes e culturas, a marca pretende reforçar a sua identidade global com um toque local — e emocional. Através do YouTube, o público poderá acompanhar os frutos desta experiência criativa: desde atuações ao vivo a masterclasses e conteúdos exclusivos.


Para EU.CLIDES, esta é uma oportunidade de amplificar a sua música num palco global. Para Jameson, é a prova de que as marcas que investem com autenticidade na cultura podem criar conexões que vão muito além da publicidade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Jameson junta talentos globais com EU.CLIDES a representar Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile