ghost image socials
Na Rua da Rosa
Jägermeister ganha bar exclusivo em Lisboa
19 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Jägermeister ganha bar exclusivo em Lisboa

O "licor mais vendido do mundo" tem agora uma nova casa na Rua da Rosa, no Bairro Alto, onde se convida a viver o verdadeiro espírito berlinense de Jägermeister.

A marca forrou as paredes com o seu icónico veado e com o seu tom verde-garrafa tão característico, tornando a visita a este bar obrigatória para todos os fãs. O ambiente underground, urbano e as noites temáticas convidam todos os Meisters, consumidores da marca, a celebrar a abertura desta casa-bandeira com um shot. Para a Jägermeister, os Meisters encaram a vida como um ritual de passagem, aprendem as regras do seu ofício antes de as quebrarem para criarem coisas que o mundo nunca viu.

Image
Image
Image


Para além de combinações de shots, a carta de bebidas do CAFFÉ apresenta cocktails com Jägermeister para todos os gostos e feitios, tais como, Dear Negroni ou um refrescante Jägermeister Müle. Mas os shots servidos a baixas temperaturas, são a estrela do CAFFÉ.

Artigos Relacionados

Exposição da Fundação Luso
7 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Para facilitar a escolha dos consumidores
7 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.