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A Vitalis criou o “Movimento Vitalis” para reforçar a sua ligação ao estilo de vida ativo, traduzindo-se numa nova dinâmica de comunicação e forma de estar junto do consumidor. Esta novidade é apresentada na mais recente campanha de publicidade de Vitalis onde se dá ainda a conhecer a mudança de imagem da marca.
O novo conceito de comunicação da Vitalis é, sobretudo, um convite ao consumidor para que se junte ao “Movimento Vitalis” e seja mais ativo em diferentes ocasiões do seu dia a dia, evitando o sedentarismo. O movimento em prol do bem-estar e da promoção da atividade física já faz parte do posicionamento de Vitalis há vários anos, nomeadamente pela associação a eventos desportivos e sai agora reforçado através deste processo de rejuvenescimento, que será visível em todas as dimensões da marca.
Visualmente, Vitalis está mais moderna e cosmopolita, com o logótipo a surgir na vertical em todas as embalagens para que se destaque ainda mais no linear. No global, a imagem gráfica está mais atual refletindo o dinamismo de Vitalis e a associação a este novo movimento.
Para dar a conhecer as novidades, a Vitalis desenvolveu uma nova campanha de comunicação que é hoje lançada. É sobretudo dirigida para o universo digital, com criatividade em vários formatos e tendo como foco as plataformas sociais da marca, onde será veiculado o novo vídeo publicitário.
O rebranding de Vitalis é da autoria da Caldas Naya, agência que também desenvolveu a campanha de comunicação.
“Esta nova imagem, campanha e conceito de comunicação reforçam a vontade da marca em estar cada vez mais associada ao desporto e à atividade física, seja no ginásio ou simplesmente num momento de descontração com amigos. O “Movimento Vitalis” traduz-se num reposicionamento de marca numa dimensão mais contemporânea e atual, com uma ligação à vida ativa, que é tão relevante nos dias que correm. Vitalis é uma água leve e equilibrada que permite a hidratação diária necessária que tem associada a qualidade e a pureza em cada golo”, explica Maria Estarreja, diretora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias Super Bock Group.
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