Newsletter
Pesquisa
Com o valor da Seleção Nacional a crescer de forma exponencial nos últimos anos e, sobretudo, após a consagração no Europeu de 2016, há cada vez mais marcas interessadas em investir no patrocínio à equipa das Quinas.
Se o Continente e a Galp já têm um histórico nesta associação, outros há, que se juntaram em tempos mais recentes, como é o caso da Samsung.
Mas há também quem aproveite para marcar presença na Rússia à boleia, uma tática utilizada, por exemplo, pela Worten. Certo é, que todos querem ganhar no campeonato mediático cujo retorno, segundo a Cision, se pode situar neste Mundial nos 120 milhões de euros.
A KIA acelera nesta competição como patrocinador oficial do evento que vai colocar mais de 3 mil milhões de espectadores de olhos postos nas quatro linhas.
Que estratégias de jogo desenharam as equipas de marketing e comunicação destas marcas para o Mundial da Rússia? O que querem ganhar no campo do negócio? É isso que vamos mostrar na emissão que esta semana dedicamos ao Mundial.
A não perder, este sábado às 13h30 e 17h40, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.