Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A famosa casota do Snoopy chegou a Lisboa pelas mãos da Swatch e instalou-se
em três paragens de autocarro: nas Amoreiras, no Rossio e na Avenida da
Liberdade.
A marca suíça quer surpreender os lisboetas com uma ativação que quer promover a recém-lançada coleção Swatch x Peanuts. “Uma nova coleção especial composta por seis relógios, que celebra as personagens de Peanuts, banda-desenhada mundialmente famosa da autoria de Charles M. Schulz. Snoopy, Charlie Brown, Woodstock, Lucy e restantes personagens assumem o protagonismo nos modelos da nova coleção Swatch.” - explica a Swatch em comunicado.
Esta ativação, desenhada e desenvolvida em parceria com a JCDecaux Portugal, vai estar visível até 21 de dezembro.
A estrutura conta, no seu teto e na lateral, com uma produção em madeira, além de aplicação de imagens com recurso a vinil nos vidros traseiros e caixa publicitária. A figura cartoon do Snoopy em grandes dimensões, no topo, foi especialmente produzida em chapa e decorada a vinil.
A nova campanha Swatch vem reforçar o compromisso da marca suíça com Portugal, apostando em ações de proximidade com os seus clientes no mercado nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.