Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Os vencedores dos Grand Prix dos Eurobest, os prémios de publicidade que premeiam o que de melhor se faz ao nível da criatividade na Europa, já foram desvendados e França e Itália são as grandes vencedoras desta competição.
Alemanha, França e Reino Unido. São estes os países que arrecadaram o maior número de prémios de ouro, prata e bronze. 63, 58 e 30, respetivamente. Mas não foram os países que levaram os Grandes Prémios para casa.
Itália e França foram as nações que ganharam os muito ambicionados Grand Prix, mais concretamente cinco cada uma. Alemanha ganhou apenas três, seguindo-se o Reino Unido, Espanha, Bélgica, Dinamarca e Estados Unidos da América.
A Holanda ganhou um Grande Prémio, à semelhança de Portugal que foi também premiado com o prémio principal.
Veja abaixo algumas das campanhas premiadas:
Itália
The night is young, Heineken | Categoria: “Integrated”
França
Village Électrique, RENAULT |Categoria: “Creative Effectineness”
Alemanha
The spider and the window, Samsung Electronics | Categorias: “Film”, “Film Craft”
Reino Unido
Toxic Influence: A Dove Film, Dove | Categorias: “Creative Data”, “Glass: The Award for Change”
Estados Unidos da América
Backup Ukraine, Polycam x Unesco x Blue Shield | Categorias: “Direct”, “Press”
Portugal
Reconstituição Portuguesa, Penguin Random House Portugal| Design
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.