Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Durante quatro dias, as 33
duplas selecionadas vão ter de responder a um desafio proposto pelas marcas
Young, para ganhar o título de “Young Lion” da publicidade em 2022.
A competição terá lugar na Nova
SBE, em Carcavelos, entre os dias 1 e 4 de abril, onde as duplas selecionadas
por um painel de mais de cinquenta jurados representantes de agências e
empresas parceiras ou patrocinadoras da competição irão competir nas categorias
de Filme, Imprensa, Outdoor, Design, Digital, Media, PR e Marketing.
Durantes os quatro dias, as
equipas vão ser postas à prova e terão de responder ao desafio proposto pelas
marcas Young das diferentes áreas da competição nacional – Turismo de Portugal,
Samsung, Delta Q e MOP.
No último dia do bootcamp, para
serem apuradas à próxima fase, as duplas vão apresentar os projetos aos júris e
as ideias mais fora da caixa. Os vencedores irão representar Portugal nas
competições internacionais do Young Lions, que terão início a 16 de maio.
As duplas finalistas e o júri
podem ser consultados aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.