Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”

Pesquisa

Campanha
Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”
1 de Dezembro de 2023
Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”
Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração”. É este o mote da campanha de Natal da Vodafone para este ano. 


O filme publicitário pretende ser “um apelo à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas, para o bem-estar de cada um, das relações e da sociedade. Lembra-nos que, mesmo que tardiamente por circunstâncias da vida, preconceitos, ou estigmas sociais, é sempre tempo de abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade” – explica a marca em comunicado. 


A Vodafone acrescenta ainda que este é um filme que quer convidar o espectador a olhar para os jovens como motores de transformação e fonte de inspiração para grandes e pequenas mudanças. O filme decorre na noite de Natal onde uma mulher relembra uma história de amor da sua juventude e, inspirada pelos seus familiares mais jovens, tem a coragem de dar o primeiro passo, na esperança de reatar uma relação interrompida pelo receio do preconceito. 


“As novas gerações ensinam a viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença, valores que são também os da marca Vodafone. Neste Natal, em que quisemos essencialmente falar de amor, somos desafiados, através do olhar dos jovens, a revisitar a nossa atitude perante o outro. Mas também a relembrar que é sempre tempo de ter a coragem de ouvir o coração nas escolhas que fazemos”, afirma Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal. 


Da autoria da Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração” terá presença em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Dentsu - Carat. ‘Listen to your heart’, dos Roxette, é o tema que dá tom a esta campanha.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Já saiu o anúncio de Natal da Vodafone. Operadora convida a “ouvir o coração”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile