Newsletter
Pesquisa
Chama-se "Dog Wash" e é a nova aposta da Galp que pretende dar resposta às exigências dos fiéis amigos de quatro patas.
O projeto piloto faz parte da vontade da marca em transformar o conceito
de loja procurando ir ao encontro das necessidades dos consumidores.
A
ideia é que quem não tem espaço ou condições suficientes em casa ou
simplesmente quem prefere dar banho ao seu cão após uma ida à praia ou
ao campo, esta solução proporciona um banho completo, com opções que vão
desde o champô normal ou anti pulgas e amaciador, à secagem com maior
ou menor intensidade, sendo adaptável às necessidades do momento.
Para
já esta funcionalidade está disponível na Área de Serviço do Oeiras
Parque. Nós estivemos à conversa com Carlos Pedro Pereira, responsável
de marca e patrocínios da Galp num testemunho que pode ver acima.
Caju
Silva, um dos cães mais mediáticos nas redes sociais, foi o embaixador
escolhido pela Galp para
ativar este projeto pioneiro. Um embaixador canino que se junta à
estratégia de influência da Galp que pode conhecer melhor este fim de
semana na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.