ghost image socials
Plataforma introduz “Shopping”
Já pode comprar no YouTube
7 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já pode comprar no YouTube

O YouTube está a introduzir um novo recurso na sua plataforma que permite realizar compras.

A novidade chega precisamente numa altura em que se celebram as festas e o final de ano, assim como o Singles Day, maior evento de compras online em 24 horas no mercado chinês.

O recurso funciona com base nas pesquisas feitas pelos utilizadores no Google. Ou seja, se um consumidor procurar um determinado produto no Google, irá receber posteriormente no YouTube um catálogo de imagens estáticas com ofertas de produtos semelhantes ou da mesma marca.

A Puma é uma das primeiras marcas a utilizar o novo formato de anúncios que aparecerão no feed principal da plataforma e nos resultados de pesquisa da mesma.

Para além deste recurso, o YouTube já oferecia às marcas outras formas de divulgação dos seus produtos. No inicio do ano, a empresa introduziu os chamados anúncios “Discovery”, destinados a inspirar os consumidores que navegam nos feeds do YouTube e incentivá-los a comprar.

Artigos Relacionados

Como prepará-los para o futuro?
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Estudo indica que os portugueses estão desleixados
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.