Newsletter
Pesquisa
O Lidl acabou de lançar uma nova gama de produtos de carregamento para veículos elétricos e híbridos. A marca explica que esta aposta vem no seguimento da sua estratégia de promoção da mobilidade de baixo impacto ambiental.
Com esta aposta a rede de supermercados alemã procura reforçar o compromisso que assumiu para com a sustentabilidade, ao mesmo tempo que promove melhores práticas ambientais também entre os consumidores.
Esta gama inclui produtos que vão permitir aos utilizadores de carros elétricos e híbridos carregar as suas viaturas de forma mais flexível, por exemplo, através de equipamentos de carregamento portátil.
Para além desta nova aposta, a marca investiu também em postos de carregamento para viaturas elétricas nos seus parques de estacionamento em mais de 130 lojas de norte a sul do país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.