Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O jingle “Quem trouxe” ficou na memória de muitos portugueses no Natal de 2021. Este ano, o Pingo Doce aposta numa nova composição para a sua campanha alusiva à quadra.
“Era tão bom se tudo fosse como é no Pingo Doce” é a frase que se destaca na campanha dedicada à epoca festiva e que dá ênfase ao sabor dos produtos e à poupança das carteiras.
Com assinatura da BBDO Portugal, a vaga de comunicação é acompanhada por um jingle que tem a composição de Joaquim Albergaria e Ivo Costa e a voz de Milhanas, os mesmos responsáveis do tema “Quem Trouxe” da campanha do ano passado e que, segundo o Estudo Publivaga da Marktest, foi a campanha de Natal mais recordada de 2021.
«É à mesa que o Natal acontece em Portugal. É a essência da nossa tradição enquanto portugueses, e é também, a essência do Pingo Doce, já que a nossa dedicação à mesa portuguesa remonta há mais de 40 anos. No contexto actual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Nata», explica Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, em comunicado.
Com o mote “O Natal sente-se à mesa”, a campanha estará presente em televisão, rádio, redes sociais e nas lojas do cadeia de retalho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.