ghost image socials
Weekly Thoughts
Já ouviu falar na tecnologia NFT?
14 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já ouviu falar na tecnologia NFT?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A venda de uma composição de imagens em formato JPEG pela leiloeira Christie’s, pelo valor de 69,3 milhões de dólares, não passou despercebida nos meios de comunicação social.


O autor Michael Winkelmman, conhecido como artista digital pelo nome Beeple, ao que parece, tornou-se no terceiro artista vivo “mais caro” da história com esta venda milionária.


Porque é que esta história é importante? Porque ajuda a perceber melhor a relevância de uma nova tecnologia designada por NFT. Significa Non-Fungible Token e permite de uma forma simples garantir a titularidade de um ficheiro digital, algo que agora está também a revolucionar o mundo das artes.


É um tema ainda pouco explorado e que está em destaque no comentário semanal da série Weekly Thoughts assinado por Pedro Matias, presidente do conselho de administração do ISQ e membro do conselho estratégico da Empower Brands Community.


A não perder no Empower Brands Channel, no YouTube. 


Artigos Relacionados

Com viagens espontâneas ao país
24 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares
Canção inédita da cantora
21 de Maio de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.