Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em
2019 o
ator Ryan
Reynolds tornou-se coproprietário de
um operadora de telecomunicações, a Mint Mobile.
Em
dezembro do ano passado, estreou pela primeira vez a campanha ‘Satan
for Match’. Agora o ator recuperou essa personagem para um anúncio
em que imagina o diabo enquanto funcionário de uma empresa de
telecomunicações genérica.
Neste
anúncio Satanás deleita-se com a falta de atendimento ao cliente da
empresa em que trabalha, das taxas ocultas, dos preços altos e dos
tempos de espera para ser atendido. Tudo
o que segundo o ator não se passa na Mint Mobile.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.