Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?

Pesquisa

Mint Mobile lançou anúncio
Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?
9 de Abril de 2021
Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?
Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em 2019 o ator Ryan Reynolds tornou-se coproprietário de um operadora de telecomunicações, a Mint Mobile.


Em dezembro do ano passado, estreou pela primeira vez a campanha ‘Satan for Match’. Agora o ator recuperou essa personagem para um anúncio em que imagina o diabo enquanto funcionário de uma empresa de telecomunicações genérica.


Neste anúncio Satanás deleita-se com a falta de atendimento ao cliente da empresa em que trabalha, das taxas ocultas, dos preços altos e dos tempos de espera para ser atendido. Tudo o que segundo o ator não se passa na Mint Mobile.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Já imaginou Satanás como funcionário de uma operadora?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile