Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos.
A
Nescafé Dolce Gusto quis inovar no mercado dos cafés de cápsulas e lançou a
primeira com infusão a frio: a Cold Brew.
A
marca diz ter-se inspirado nas coffee shops de Nova Orleães, uma tendência
urbana que pretende proporcionar uma nova experiência de consumo a partir de
casa.
O
Cold Brew é preparado a partir de grãos Arábica Brasileiro o que lhe confere um
aroma a café refinado e suave e apresenta notas de caramelo extraídas da
chicória torrada.
Teresa
Roseta, responsável de marketing de cafés da Nestlé Portugal, refere em
comunicado que esta novidade faz parte da vontade da marca em "acompanhar
as novas tendências de mercado e do consumidor mais moderno e trendy que
procura experiências únicas, até agora só possível em coffee shops".
A
novidade conta ainda com uma campanha de comunicação multimeios, com a
criatividade da agência Bar Ogilvy.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.