ghost image socials
Chama-se "Posso ir?"
Já há uma app que lhe diz se há fila à porta do seu supermercado
2 de Abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já há uma app que lhe diz se há fila à porta do seu supermercado
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

“Posso ir?” é a aplicação que pretende acabar com as filas nos estabelecimentos comerciais para que, no momento de pagamento, os compradores não estejam num aglomerado de pessoas, expostos ao novo Coronavírus. Este é o mais recente projeto do movimento tech4COVID19, que, em apenas algumas semanas, já lançou cerca de 10 soluções tecnológicas, para ajudar no combate à pandemia.


É uma aplicação que está disponível para Android e iOS e pode descarregá-la neste link.


A plataforma permite perceber a afluência aos diversos estabelecimentos, como mercearias, super e hipermercados, nos arredores, em formato lista ou no mapa, de forma a evitar que as pessoas se dirijam aos que registam maior movimento num determinado momento, promovendo o distanciamento social.

São os próprios utilizadores que atualizam a informação da aplicação, reportando o estado da fila de uma determinada superfície, quando a visitam. Adicionalmente, entidades parceiras desta iniciativa, como o grupo Sonae, que terá em cada uma das suas lojas um funcionário responsável por manter o estado da fila atualizado.

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.