Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
Disney+ chega a mais oito países europeus no dia 15 de setembro.
O
segmento “Direct-to-Consumer & International” da The Walt Disney
Company, escolheu 15 de setembro como a data de lançamento do serviço
Disney+ em oito mercados da Europa Ocidental e do Norte.
O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia,
Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, no dia 15 de setembro. O
preço para Portugal foi também confirmado, 6,99€ por mês ou 69,99€ pela
subscrição anual.
O
Disney+ é a plataforma da streaming que vai incluir conteúdo das marcas de entretenimento da empresa,
incluindo Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim
como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries,
documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.
"No
lançamento, os subscritores terão acesso a “The Mandalorian”, série
aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a
“High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e
atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma
banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de
homenagear os temas clássicos do filme; a “O Mundo Segundo Jeff
Goldblum”, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo
de objetos enganosamente familiares; e a “Togo”, filme sobre duas das
principais figuras da “Corrida do Soro de Nome” em 1925, o norueguês
Leonhard Seppala e o seu cão Togo. Entre muitos outros títulos originais
disponíveis no lançamento estão: “Encore!”, com Kristen Bell como
produtora executiva; “Diário de uma Futura Presidente”, criado e
produzido por Ilana Peña (“Crazy Ex-Girlfrined”) e com Gina Rodriguez
(“Jane the Virgin”) como produtora executiva, assim como “A História da
Imagineering” uma série documental que dá a conhecer o trabalho
extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney" - lê-se em comunciado.
Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com
possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. O serviço
inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com
menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma
intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.