Newsletter
Pesquisa
A iniciativa convida os leitores a mergulhar nas suas histórias favoritas com um toque extra de frescura e sabor.
A Fnac acaba de anunciar uma colaboração com a Tetley para tornar o verão ainda mais irresistível. Esta parceria estratégica, que se desenrola durante o verão, pretende tornar os momentos de leitura ainda mais inspiradores, unindo o prazer dos livros ao sabor revitalizante do chá frio.
No âmbito desta iniciativa, quem efetuar compras de livros online no site da Fnac receberá com a sua encomenda, saquetas de Tetley Cold Infusion, para preparar em água fria. Uma surpresa que visa enriquecer a experiência de compra e leitura, proporcionando um complemento para as tardes quentes de verão, revela um comunicado enviado às redações.
Esta ação insere-se na estratégia de Retail Media da Fnac, demonstrando o empenho da marca em criar experiências diferenciadoras e relevantes para o seu público. A escolha da Tetley como parceira está alinhada com a recente campanha de rebranding da gama de Tetley Cold da marca, que aposta numa imagem renovada e numa abordagem mais próxima do consumidor.
"Retail Media pode ser uma poderosa alavanca de criação de valor, ao transformar o ponto de contacto com o consumidor numa experiência de marca relevante e memorável. Com esta colaboração mostramos que não estamos só limitados a espaços publicitários. É uma plataforma de inovação, onde marcas e retalhistas desenvolvem em conjunto experiências que acrescentam valor real ao consumidor. Alinhados com os pilares do novo plano estratégico do grupo Fnac Darty, Beyond Retail e Beyond Experience, trabalhamos para construir um ecossistema onde cada interação é uma oportunidade de criar impacto e relevância para desenhar momentos que envolvem o consumidor de forma emocional e personalizada”, afirma Sónia Almeida, responsável de Retail Media da Fnac.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.