Newsletter
Pesquisa
Sob o mote ‘Acredita e faz acreditar’ a NOS já apresentou a sua campanha de Natal que se desenrola em torno de uma menina que acredita ter encontrado o verdadeiro Pai Natal. É através da partilha dessa crença com a hashtag #EuViOPaiNatal que a NOS quer fazer acreditar.
Para Rita Torres Baptista, diretora de Marca e Comunicação da NOS, esta campanha realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que a magia depende de nós e que se amplifica na partilha, do nosso olhar e do nosso sentir. Com o #EuViOPaiNatal queremos todos os portugueses a descobrirem os Pais Natais com quem se cruzam no dia-a-dia e, partilhando esses encontros, levar a emoção e o espírito natalício a todos os seus familiares e amigos”.
A campanha #EuViOPaiNatal viverá também de outras pequenas estórias onde estarão presentes as propostas da NOS para esta época, como é o caso das sugestões de smartphones, da oferta NOS Kids e dos destaques do canal NOS Studios, sempre numa harmoniosa integração ao espírito da estória original.
Com criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes, o filme da campanha que vai trazer magia ao Natal dos portugueses, conta com realização de Marco Martins e banda sonora original de Nuno Maló.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.