Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No ano passado, os
grandes retalhistas viram-se em mãos com um enorme desafio: o aumento de
compras no online. Este ano, os hiper e supermercados tiveram de se ajustar aos
novos hábitos de consumo, que parecem ter vindo para ficar.
É o caso do Continente que acaba de se unir à Bolt Food,
plataforma que garante
entregas ao domicílio, em cerca de 30 minutos, em Lisboa.
Esta parceria vem reforçar o
posicionamento do Continente no segmento das entregas ao domicílio e está
disponível, nesta primeira fase, no Continente Alta de Lisboa, através da app
Bolt Food, para Android e iOS.
Todos os pedidos da Bolt Food são
100% sem contacto, ou seja, sem contacto direto entre os funcionários e os
utilizadores e não tem, atualmente, taxa de entrega. Os pedidos podem ser realizados
entre as 9h e as 20h horas, diariamente.
“Estamos muito contentes em
estabelecer mais esta parceria para entregas ao domicílio na cidade de Lisboa,
com a Bolt Food. O nosso objetivo é continuar a ir ao encontro das necessidades
dos nossos clientes e providenciar alternativas convenientes,
disponibilizando-lhes mais uma alternativa de entregas simples e de fácil
utilização, sem sair de casa. Associamo-nos a empresas de referência para
construir opções que adicionem valor à nossa vasta oferta, quer em loja física
como no e-commerce”, afirma em comunicado Pedro Santos, diretor de e-commerce
da Sonae MC.
O Continente Online também permite a
entrega ao domicílio ou o levantamento em loja (serviço Click&Go, gratuito
durante a semana, e 1€ ao fim de semana), bem como o pedido de entregas rápidas
através da parceria com a Glovo ou a UberEats.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.