Newsletter
Pesquisa
“Now You Can” (agora já é possível). Este é o nome da nova campanha global da Heineken para a publicitação da sua cerveja sem álcool. Composta por uma série de vídeos criados pela Publicis Italy e dirigidos por The Bobbsey Twins, da Homicide, esta campanha pretende mostrar que, com a Heineken 0.0, já é possível beber cerveja em ocasiões que usualmente não seria permitido fazê-lo.
Sendo composta por mais de 25 vídeos publicitários distintos, que serão divulgados a nível mundial através de plataformas como a televisão ou as redes sociais, esta campanha da Heineken retrata situações pouco comuns que serão possibilitadas pelo seu produto, como beber durante uma reunião de trabalho, durante um treino no ginásio ou enquanto se conduz.
Porém, esta série de vídeos deixa um alerta: mesmo estando livre dos perigos do álcool, é necessário estar sempre atento ao que nos rodeia, porque há sempre algo inesperado que pode acontecer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.