ghost image socials
Revelado pela Media Capital
Já é conhecido o logótipo da CNN Portugal
21 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já é conhecido o logótipo da CNN Portugal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Media Capital deu a conhecer esta quarta-feira o logótipo da CNN Portugal, canal que vai substituir a TVI24 e que tem lançamento previsto para o final do ano.


A informação foi avançada pela Media Capital em comunicado, ficando claro que o logótipo deste novo canal terá as cores, dimensão e tipografia utilizada pela CNN nas operações que detém a nível global. Um logótipo que foi concebido em 1980 por Anthony Guy Bost e que praticamente não tem sofrido alterações nos últimos 40 anos, adianta o grupo.


"A cor vermelha simboliza a paixão e a coragem do canal de notícias, ao passo que a cor branca das letras representa perfeição e verdade", esclarece ainda a Media Capital. O comunicado acrescenta que “o logótipo da CNN é o símbolo com maior influência e poder no universo da transmissão de notícias”, ficando marcado pelo seu “design icónico, reconhecido em todo o mundo”.


A Media Capital refere ainda que combinar as palavras ‘CNN’ e ‘Portugal’ é um passo significativo na operacionalização do canal no nosso país e simboliza o início da parceria entre a Media Capital e a maior marca de jornalismo global".


O grupo acrescenta ainda, através do mesmo comunicado, que a CNN Portugal “trará um jornalismo com marca” e que marcará presença em televisão e no digital. Ainda não é conhecida, por sua vez, a data do lançamento oficial do canal em Portugal.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.