Newsletter
Pesquisa
A Johnnie Walker lançou pela primeira vez a versão feminina do seu logótipo. Chama-se Jane Walker e pretende ser uma homenagem a todas as mulheres que bebem whisky e pretende dar a sua voz à causa da igualdade de género.
A marca vê também neste rótulo uma forma de convidarem mais mulheres a provarem esta bebida. Jane aparecerá em cerca de 250 mil garrafas nos EUA e o lançamento irá acontecer no dia internacional da mulher, já este mês de março.
Por cada garrafa vendida a marca irá doar um dólar para organizações que apoiam mulheres como é o caso da Monumental Women e da She Should Run.
A Johnnie Walker lançou pela primeira vez a versão feminina do seu logótipo. Chama-se Jane Walker e pretende ser uma homenagem a todas as mulheres que bebem whisky e pretende dar a sua voz à causa da igualdade de género.
A marca vê também neste rótulo uma forma de convidarem mais mulheres a provarem esta bebida. Jane aparecerá em cerca de 250 mil garrafas nos EUA e o lançamento irá acontecer no dia internacional da mulher, já este mês de março.
Por cada garrafa vendida a marca irá doar um dólar para organizações que apoiam mulheres como é o caso da Monumental Women e da She Should Run.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.