Newsletter
Pesquisa
‘Mais confortável só na nova app M24 Empresas’ é o mote da campanha publicitária lançada pela Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) em digital para comunicar o lançamento da nova app dedicada ao segmento empresarial.
Esta campanha, que arranca segue a mesma linha de comunicação iniciada no lançamento da app M24 Particulares e ambas remetem para o conforto e comodidade que o uso destes canais de mobile banking oferecem aos seus utilizadores. A criatividade das duas campanhas ficou a cargo da agência 004.
À semelhança da app M24 Particulares, na app M24 Empresas os clientes podem realizar um conjunto de operações bancárias como sejam consultas, transferências e pagamentos, mas também podem assinar transações, realizar transferências internacionais e fazer a autenticação por chave alfanumérica para os utilizadores virtuais, entre outros serviços.
Com o lançamento de mais uma plataforma digital, a CEMG pretende melhorar e facilitar a experiência de todos os clientes empresariais que preferem ou precisam de gerir o dia a dia financeiro a partir do seu smartphone ou tablet iOS ou Android, dispensando assim a deslocação a um balcão ou o acesso à versão web do serviço de homebanking.
‘Mais confortável só na nova app M24 Empresas’ é o mote da campanha publicitária lançada pela Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) em digital para comunicar o lançamento da nova app dedicada ao segmento empresarial.
Esta campanha, que arranca segue a mesma linha de comunicação iniciada no lançamento da app M24 Particulares e ambas remetem para o conforto e comodidade que o uso destes canais de mobile banking oferecem aos seus utilizadores. A criatividade das duas campanhas ficou a cargo da agência 004.
À semelhança da app M24 Particulares, na app M24 Empresas os clientes podem realizar um conjunto de operações bancárias como sejam consultas, transferências e pagamentos, mas também podem assinar transações, realizar transferências internacionais e fazer a autenticação por chave alfanumérica para os utilizadores virtuais, entre outros serviços.
Com o lançamento de mais uma plataforma digital, a CEMG pretende melhorar e facilitar a experiência de todos os clientes empresariais que preferem ou precisam de gerir o dia a dia financeiro a partir do seu smartphone ou tablet iOS ou Android, dispensando assim a deslocação a um balcão ou o acesso à versão web do serviço de homebanking.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.