ghost image socials
image logo ebc
Marca de pilhas volta a comunicar em TV
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell
9 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

É bem conhecido do público o icónico coelhinho rosa que dura, dura e dura… talvez por isso a Duracell Brasil tenha optado por reinventar esta história criando uma família ao tão familiar coelho.

No novo momento de comunicação da marca é apresentada a namorada da mascote e também é anunciado o novo design das pilhas que se vai tornar uniforme a nível mundial.

O objetivo deste anúncio, de 30 segundos, criado pela Wieden+Kennedy NY, é exaltar a durabilidade das pilhas, tanto que o coelho tem tempo para relaxar e passear no parque com a sua namorada. Este é o primeiro anúncio da marca gravado no Brasil e para já só vai estar disponível em países da américa latina.


Artigos Relacionados

Saiba mais aqui
13 de dezembro de 2019
Tech
Google apresenta tendências
13 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Portugueses preferem vestuário, perfumes e dinheiro
13 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.