ghost image socials
Marca de pilhas volta a comunicar em TV
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell
9 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

É bem conhecido do público o icónico coelhinho rosa que dura, dura e dura… talvez por isso a Duracell Brasil tenha optado por reinventar esta história criando uma família ao tão familiar coelho.

No novo momento de comunicação da marca é apresentada a namorada da mascote e também é anunciado o novo design das pilhas que se vai tornar uniforme a nível mundial.

O objetivo deste anúncio, de 30 segundos, criado pela Wieden+Kennedy NY, é exaltar a durabilidade das pilhas, tanto que o coelho tem tempo para relaxar e passear no parque com a sua namorada. Este é o primeiro anúncio da marca gravado no Brasil e para já só vai estar disponível em países da américa latina.


Artigos Relacionados

Em 7 segundos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Plataforma para os mais novos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Novo estudo mostra os resultados
18 de outubro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.