ghost image socials
Marca de pilhas volta a comunicar em TV
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell
9 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já conhece a namorada do coelhinho da Duracell

É bem conhecido do público o icónico coelhinho rosa que dura, dura e dura… talvez por isso a Duracell Brasil tenha optado por reinventar esta história criando uma família ao tão familiar coelho.

No novo momento de comunicação da marca é apresentada a namorada da mascote e também é anunciado o novo design das pilhas que se vai tornar uniforme a nível mundial.

O objetivo deste anúncio, de 30 segundos, criado pela Wieden+Kennedy NY, é exaltar a durabilidade das pilhas, tanto que o coelho tem tempo para relaxar e passear no parque com a sua namorada. Este é o primeiro anúncio da marca gravado no Brasil e para já só vai estar disponível em países da américa latina.


Artigos Relacionados

Como prepará-los para o futuro?
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Estudo indica que os portugueses estão desleixados
29 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.