Já conhece a MARIA da Fidelidade?

Pesquisa

Speechbot com recurso a IA
Já conhece a MARIA da Fidelidade?
14 de Abril de 2021
Já conhece a MARIA da Fidelidade?
Já conhece a MARIA da Fidelidade?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já conhece a MARIA da Fidelidade?
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Fidelidade criou o speechbot MARIA, uma tecnologia dotada de inteligência artificial que permite responder com maior eficiência e rapidez aos clientes da Companhia. 

 

Desenvolvida com recurso à tecnologia Natural Language Processing, com a ajuda de Cloud Technology, MARIA desempenha atualmente funções no Contact Center da Fidelidade Assistência, permitindo que mais clientes sejam atendidos por hora.


No momento em que um cliente liga para a linha de assistência da Fidelidade Assistance pode ser prontamente atendido pela MARIA. Todo o contacto é contextualizado e o cliente é identificado automaticamente através da sua apólice e de outras informações que permitem proporcionar uma interação perfeita. 

 

Para falar, a MARIA escreve as mensagens em texto e pede aos Cognitive Services que lhes dê voz. Para entender o que o cliente diz, usa o mesmo processo, só que ao contrário. A voz é enviada para os Cognitive Services, os quais reencaminhas depois a mensagem em texto para a MARIA. Para tomar decisões, MARIA usa um orquestrador de fluxo, desenvolvido pelo Grupo Fidelidade, que interpreta as mensagens do cliente. Esta tecnologia tem capacidade para identificar palavras-chave e sugerir as respostas adequadas a cada cenário, ajudando assim a providenciar a assistência de que os clientes necessitam. Atualmente, já consegue atender clientes sozinha sem supervisão e embora o seu trabalho seja monitorizado de forma a corrigir erros, o seu atendimento tem sido reconhecido pelos clientes que se mostram muito satisfeitos com o mesmo e tem permitido responder a um maior número de pedidos dos clientes, com tempos de espera baixos.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Já conhece a MARIA da Fidelidade?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Já conhece a MARIA da Fidelidade?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile