Newsletter
Pesquisa
A campanha de Natal da Coca-Cola já chegou a Portugal e lança o desafio a todos os portugueses para despertarem o Pai Natal que há em si, relembrando que os pequenos gestos podem fazer a diferença.
O “Mundo precisa de mais Pais Natais” vai poder ser visto nas televisões portuguesas no dia 27 de novembro mas, até lá, estará em exibição apenas nas salas de cinema. O filme faz parte de uma campanha 360º que também está presente em publicidade exterior, digital e redes sociais.
Além da campanha, estará a decorrer uma ativação na app Coca-Cola, “Desperta o Pai Natal que há em ti”, que dá aos participantes a oportunidade de se vestirem a rigor com os prémios natalícios que poderão vir a ganhar.
Além da ativação digital, a Coca-Cola vai voltar a estar presente no Wonderland Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.