Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A 1.ª edição da formação está a
decorrer entre 20 e 23 de outubro.
Esta quarta-feira teve início a
1.ª edição do novo programa de formação em Branding Estratégico, um curso
intensivo sobre gestão e estratégia de marca. Este é o resultado de uma
parceria estabelecida entre a Nova SBE Executive Education, a Empower Brands
Community e o Imagens de Marca.
Feito a pensar em todos os
profissionais que queiram desenvolver as suas competências nas áreas do
branding e da estratégia de marca, esta nova formação está a decorrer entre os
dias 20 e 23 de outubro, apostando num modelo de aprendizagem teórico-prático que
pretende ajudar os participantes a adaptarem as suas marcas aos novos paradigmas
do mercado.
Este programa conta com a
coordenação executiva da professora Catherine da Silveira e com a curadoria de
Cristina Amaro, autora e pivot do Imagens de Marca, que é também fundadora e
presidente da Empower Brands Community, e que estará responsável pela moderação
de uma sessão de debate dedicada ao tema “Posicionamento do Marketing /
Branding”.
“Overview dos principais
conceitos de Gestão de Marca”, “New Trends: Como antecipar as
tendências de consumo Pós-Covid-19?” e “Estratégia de Marca / Plano de
Marketing / Plano de Comunicação” são outros dos temas a abordar em sessões de
caráter predominantemente teóricas, como fase de preparação para as fases posteriores
de desenvolvimento de projeto.
Os vários grupos de participantes
terão ainda, numa fase final, a oportunidade de apresentarem os seus projetos
finais perante um painel de jurados, composto por Cristina Amaro, António
Casanova e Pedro Pires, fundador e diretor criativo da Solid Dogma.
“Com este Programa, os
participantes vão refletir e aprender a aplicar estratégias de branding – um
passo fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Sabemos que, na maioria
dos casos, a sua implementação fica muitas vezes no papel ou é apenas parcialmente
implementada”, explica Cristina Amaro, a propósito desta formação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.