Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico

Pesquisa

Parceria entre EBC, NOVA SBE e IM
Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico
20 de Outubro de 2021
Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico
Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A 1.ª edição da formação está a decorrer entre 20 e 23 de outubro.


Esta quarta-feira teve início a 1.ª edição do novo programa de formação em Branding Estratégico, um curso intensivo sobre gestão e estratégia de marca. Este é o resultado de uma parceria estabelecida entre a Nova SBE Executive Education, a Empower Brands Community e o Imagens de Marca.


Feito a pensar em todos os profissionais que queiram desenvolver as suas competências nas áreas do branding e da estratégia de marca, esta nova formação está a decorrer entre os dias 20 e 23 de outubro, apostando num modelo de aprendizagem teórico-prático que pretende ajudar os participantes a adaptarem as suas marcas aos novos paradigmas do mercado.


Este programa conta com a coordenação executiva da professora Catherine da Silveira e com a curadoria de Cristina Amaro, autora e pivot do Imagens de Marca, que é também fundadora e presidente da Empower Brands Community, e que estará responsável pela moderação de uma sessão de debate dedicada ao tema “Posicionamento do Marketing / Branding”.



Overview dos principais conceitos de Gestão de Marca”, “New Trends: Como antecipar as tendências de consumo Pós-Covid-19?” e “Estratégia de Marca / Plano de Marketing / Plano de Comunicação” são outros dos temas a abordar em sessões de caráter predominantemente teóricas, como fase de preparação para as fases posteriores de desenvolvimento de projeto.


Os vários grupos de participantes terão ainda, numa fase final, a oportunidade de apresentarem os seus projetos finais perante um painel de jurados, composto por Cristina Amaro, António Casanova e Pedro Pires, fundador e diretor criativo da Solid Dogma.


“Com este Programa, os participantes vão refletir e aprender a aplicar estratégias de branding – um passo fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Sabemos que, na maioria dos casos, a sua implementação fica muitas vezes no papel ou é apenas parcialmente implementada”, explica Cristina Amaro, a propósito desta formação.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Já arrancou a 1.ª edição do curso de Branding Estratégico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile