Já arrancaram as Marketing Journeys

Pesquisa

Evento decorre até amanhã
Já arrancaram as Marketing Journeys
26 de Abril de 2021
Já arrancaram as Marketing Journeys
Já arrancaram as Marketing Journeys
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Já arrancaram as Marketing Journeys
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A edição de 2021 já está a decorrer e dura até amanhã, dia 27 de abril, baseia-se no tema "(R)evolution".


As Marketing Journeys são um evento organizado pelo Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, com o principal objetivo de colocar todos os estudantes em contacto com inúmeros oradores, das maiores marcas nacionais e internacionais, e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências e desafios do mundo do marketing.


Estas jornadas nasceram em 2012, da iniciativa de jovens estudantes da licenciatura em “Gestão de Marketing do ISCTE-IUL” e que pertenciam ao NAMI. Uma iniciativa que com o passar dos anos, tem vindo a crescer. Este evento, que conta já vai na nona edição, já soma mais de 3000 participantes e mais de 73 parcerias. Em 2021, as Marketing Journeys irão ocorrer num formato diferente que incluirá a vertente online, que permitirá a todas as pessoas de qualquer parte do país poderem assistir e participar.


A edição de 2021 já está a decorrer e dura até amanhã, dia 27 de abril, baseia-se no tema "(R)evolution", orientada para o mundo da tecnologia e a sua capacidade de total adaptação em várias áreas, sendo uma delas o marketing.


“Como é que a tecnologia está a influenciar o Marketing?”, “Como evoluiu o Marketing até agora e como será o Marketing nos próximos anos?”, são algumas das questões que serão debatidas ao longo dos dois dias do evento. O primeiro dia da conferência já contou com a presença de Sandra Veludo, diretora de marketing da Delta Cafés, Teresa Virgínia, diretora de marketing e comunicação da Microsoft Portugal, e Joaquim Correia, diretor de marca e comunicação da SIBS.


Ao longo do segundo dia do evento, amanhã, 27 de abril, as Marketing Journeys contaram com inúmeras referências na área, que dedicam os seus dias a revolucionar o mercado empresarial e que nos fazem questionar o que podemos esperar do futuro do marketing em Portugal.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Já arrancaram as Marketing Journeys

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Já arrancaram as Marketing Journeys

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile