Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A edição de 2021 já está a decorrer e dura até amanhã, dia 27
de abril, baseia-se no tema "(R)evolution".
As Marketing Journeys são um evento organizado pelo Núcleo de
Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, com o principal objetivo de colocar
todos os estudantes em contacto com inúmeros oradores, das maiores
marcas nacionais e internacionais, e consciencializá-los acerca das
mais recentes tendências e desafios do mundo do marketing.
Estas jornadas
nasceram em 2012, da iniciativa de jovens estudantes da licenciatura
em “Gestão de Marketing do ISCTE-IUL” e que pertenciam ao NAMI.
Uma iniciativa que com o passar dos anos, tem vindo a crescer. Este
evento, que conta já vai na nona edição, já soma mais de 3000
participantes e mais de 73 parcerias. Em 2021, as Marketing Journeys
irão ocorrer num formato diferente que incluirá a vertente online,
que permitirá a todas as pessoas de qualquer parte do país poderem
assistir e participar.
A edição de 2021
já está a decorrer e dura até amanhã, dia 27 de abril, baseia-se
no tema "(R)evolution", orientada para o mundo da
tecnologia e a sua capacidade de total adaptação em várias áreas,
sendo uma delas o marketing.
“Como é que a
tecnologia está a influenciar o Marketing?”, “Como evoluiu o
Marketing até agora e como será o Marketing nos próximos anos?”,
são algumas das questões que serão debatidas ao longo dos dois
dias do evento. O primeiro dia da conferência já contou com a
presença de Sandra Veludo, diretora de marketing da Delta Cafés,
Teresa Virgínia, diretora de marketing e comunicação da Microsoft
Portugal, e Joaquim Correia, diretor de marca e comunicação da
SIBS.
Ao longo do segundo
dia do evento, amanhã, 27 de abril, as Marketing Journeys contaram
com inúmeras referências na área, que dedicam os seus dias a
revolucionar o mercado empresarial e que nos fazem questionar o que
podemos esperar do futuro do marketing em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.