Newsletter
Pesquisa
Nascido no Brasil, André trabalha nos EUA desde 2015. Junta-se à J. Walter Thompson Lisboa, vindo da Walt Disney Company, em Los Angeles, onde foi Diretor Criativo Digital. Antes da Disney, foi VP Criativo da Y&R Miami, trabalhando com clientes como Coca-Cola e Dell entre muitos, onde participou no Global Creative Board da Y&R. Anteriormente, André ocupou o cargo de SVP Criativo Digital na Zimmerman Advertising, onde trabalhou as marcas Nissan e Jamba Juice, entre outras, criando ideias tecnológicas e de inovação para a área do retalho. Antes de deixar o Brasil, foi Diretor Criativo Digital da Mood\TBWA, liderando a agência onde recebeu o primeiro de muitos Leões em Cannes.
O André traz para a J. Walter Thompson Lisboa toda esta experiência, no momento em que a agência integra cada vez mais estratégia, criatividade, tecnologia e propósito para os seus clientes.
O André recebeu vários prémios globais, incluindo Cannes, D&AD, One Show, Clio, LIA, Effie, El Ojo entre outros e participou em mais de 20 festivais criativos, em 9 países, da Coreia do Sul ao Reino Unido.
Susana de Carvalho, CEO da J. Walter Thompson Lisboa diz que "a entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação Full Journey, relevante para o comportamento atual do consumidor-cidadão e para os nossos clientes. Com o André, queremos elevar a nossa diferenciação e inovação a um novo nível ".
André Felix acrescenta "Estou muito feliz por começar o meu novo capítulo em Portugal, um país que se tornou um centro de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade para a Europa. Trabalhar na J. Walter Thompson é uma verdadeira honra e estou ansioso por trazer toda a minha paixão e persistência ao mercado português".
Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, afirma "o André alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia. A J. Walter Thompson Lisboa é uma joia da coroa na nossa network e não duvido que a chegada de André a tornará ainda mais forte".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.