Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Proteger
um novo futuro” da advocacia é o conceito
que a Ivity Brand Corp criou para a marca JALP - Associação
Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa.
Uma
identidade visual agregadora, representada
por um brasão que contém em si um monograma das múltiplas vozes
ativas e inquietas dos jovens advogados da CPLP, explica a Ivity Brand Corp. em comunicado. Uma
marca que fala a língua de uma nova lusofonia, vestida do azul-mar que quer sair em defesa dos
direitos, liberdades e garantias das pessoas. A marca subverte o
cariz clássico da balança, símbolo universal da advocacia,
atribuindo-lhe um novo peso simbólico relevante.
A JALP é uma associação sem fins lucrativos, que tem como
objetivo principal, apoiar, integrar e representar os jovens
advogados oriundos dos países de língua oficial portuguesa.
Ambiciona proteger a língua portuguesa no contexto da profissão de
advogado e o futuro dos advogados e advogados estagiários na CPLP.
Os
órgãos sociais da JALP são compostos por advogados inscritos em
diversos países que integram a Comunidade de Países de Língua
Oficial Portuguesa (“CPLP”), entre eles, Angola, Brasil, São
Tomé e Príncipe e Região Administrativa Especial de Macau, para
além de Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.