“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia

Pesquisa

Campanha
“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia
3 de Novembro de 2025
“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia
“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A artista, conhecida como a “Rainha do Natal”, dá o mote à nova campanha da Sephora, inspirada no seu icónico vídeo “It’s time!”.


A Sephora acaba de lançar a sua campanha de Natal de 2025 com uma protagonista à altura da época: Mariah Carey. A artista, eternamente associada ao espírito natalício graças ao seu êxito de 1994 “All I Want For Christmas Is You”, volta a celebrar a chegada das festas ao lado da marca de beleza.


Todos os anos, no dia 1 de novembro — logo após o Halloween —, Carey partilha o já famoso vídeo em que “descongela” e anuncia que “It’s time!”, marcando assim o início (oficial, para os fãs) da época natalícia. Este ano, esse momento serve de base à campanha da Sephora, que transforma o universo da cantora num verdadeiro “inverno encantado com tema Sephora”.


No vídeo, realizado por Joseph Kahn — conhecido pelos seus trabalhos com Mariah Carey e Taylor Swift —, a cantora surge a bordo de um trenó que sobrevoa um cenário mágico, acompanhada pelo ator e comediante Billy Eichner, que interpreta um “duende mal-humorado”. A campanha foi lançada simultaneamente nas contas de Instagram de Mariah Carey e da Sephora, bem como no emblemático painel da marca em Times Square, em Nova Iorque, EUA.


Além do vídeo, a ação inclui ainda uma seleção exclusiva dos produtos de beleza preferidos de Mariah Carey, disponíveis no site da Sephora, onde se destacam itens como o Dior Lip Glow Butter e o perfume Valentino Donna Born In Roma.


Desta forma, a Sephora pretende reforçar a sua aposta em colaborações de alto perfil — no último ano, a marca já tinha trabalhado com Lady Gaga, Angel Reese, as Golden State Valkyries e as Rockettes.


A concorrência também segue a mesma tendência. Segundo o Business of Fashion, Charlotte Tilbury anunciou recentemente uma campanha de Natal protagonizada por Celine Dion, que interpreta uma nova versão do seu sucesso “I’m Alive”, acompanhada pelas modelos Jourdan Dunn, Quenlin Blackwell e Bella Tilbury.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“It’s time!”: Ao lado da Sephora, Mariah Carey dá início à época natalícia

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile