ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital

Pesquisa

Programas Avançados para Executivos
ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital
23 de Maio de 2019
ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital
ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital

O INDEG-ISCTE, em parceria com a Lisbon Digital School, lançaram programas direcionados para executivos com interesse na área do Marketing Digital: dois programas Boost, de curta duração, e um Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência a Pós-Graduação. Estes são projetos que surgem sob a coordenação do Professor José Crespo Carvalho e de Virgínia Coutinho.

Os dois programas intensivos, Boost Programs, têm duração de 32 horas cada um, caracterizando-se por uma abordagem customizada, de desenvolvimento de métodos “cutting-edge”. O Boost E-Commerce para Gestores é focado na capacitação para utilização dos diferentes modelos de E-commerce, desde a sua implementação às ferramentas de captação de clientes e mapeamento de jornadas de consumidor (consumer journeys), dirigido a profissionais que apostem ou pretendam apostar em e-commerce.

Por outro lado, para quem procura obter o conhecimento do estado de arte sobre Marketing Digital, o Boost Digital Marketing Immersion para Gestores pretende dotar os participantes de conhecimento actualizado e prático sobre como gerir, aprovar e contratar Marketing Digital.

Para quem procura um programa de média duração, as duas instituições criaram o Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência conferente de diploma de Pós-Graduação. Com a duração de 142 horas, em horário pós-laboral, este Programa apresenta uma elevada componente prática focada em “Learning-by-doing”.

Os Programas para Executivos contam com um corpo docente reputado e com conhecimento prático no mercado, do qual fazem parte oradores como Pedro Janela (CEO & Founder do Wygroup), João Nunes (CEO do Grupo Havas), Pedro Santos (Head of E-commerce & Mobile da Sonae MC), Paula Alves (E-commerce Director da Fnac Portugal), Nuno Pimenta (Industry Head da Google) e Marco Gouveia (Head of Digital Marketing do Grupo Pestana).

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

ISCTE e Lisbon Digital School apostam no Marketing Digital

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile