Newsletter
Pesquisa
Os mais saudosistas seguramente recordam-se bem desta campanha publicitária. A campanha da Tresór, da Lancôme, tinha como protagonista Isabella Rossellini, filha do realizador Roberto Rossellini e da atriz Ingrid Bergman.
A atriz italiana deu a cara pela marca durante 15 anos mas quando celebrou 42 anos de idade a marca pediu para ela se afastar, isto porque, estava velha demais. A situação aconteceu em plenos anos 90.
23 anos depois a Lancôme volta a chamar a atriz para dar a cara pela marca. Agora com 65 anos, Isabella Rossellini vai promover uma série de produtos e projetos como o Write Her Future que esteve em destaque na emissão do Imagens de Marca.
O que mudou nos sonhos das mulheres? Porque o ideal de beleza está a sofrer alterações e vemos cada vez mais marcas a comunicar uma mulher sem idade, ou pelo menos quebrando todo o tipo de estereótipo que ainda perdura na indústria da beleza?
Olivier Rasch, diretor geral da divisão Luxe da L’Oréal Paris explicou-nos como os padrões de beleza estão a sofrer alterações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.