Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Turismo da Irlanda
lançou uma campanha de promoção turística estratégica para impulsionar as
viagens ao país e reativar o setor.
A entidade convida os turistas a carregarem no chamado
“botão verde” e reservar as suas férias para os próximos meses. A ação tem como
objetivo aumentar as viagens a toda a ilha em 2021 e 2022.
A campanha incorpora na sua mensagem a dupla simbologia da
cor verde: por um lado a cor está universalmente associada à Irlanda e às suas
paisagens e, por outro, convida à descoberta da ilha com uma mensagem de
esperança e positividade.
Esta vaga de comunicação estará presente em 13 mercados,
esperando-se que atinja um alcance de 150 milhões de pessoas.
Recorde-se que a Irlanda foi o primeiro destino em destaque
na série Travel Brands do Imagens de Marca, que ao longo de 2013 analisou um
conjunto de 10 marcas-nação. Reveja aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.