Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
São peças que, segundo a Zara, querem empoderar quem as vestir através de uma nova ideia de “força gentil”.
Irina Shayk é a protagonista da sessão fotográfica da coleção cápsula “A New Sensuality” de nove peças independentes.
Em comunicado, a marca define a coleção com quatro conceitos: a Liberdade de movimento, que se inspirou em culturas antigas desde a Grécia ao Egipto;
Versatilidade, a coleção, segundo a marca, foi criada para ser usada em qualquer lugar, em qualquer altura, desde o amanhecer até ao anoitecer;
Empoderamento, pois Zara explica que a nova coleção oferece aos clientes “um controlo total da sua imagem”;
E sensualidade: a marca de moda do grupo Inditex defende que a nova coleção promove uma “interação requintada entre o corpo e a peça que o envolve é produzida como um diálogo entre o visível e o invisível, para criar um impacto intrínseco, subtil, sensual e inteligente.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.