Newsletter
Pesquisa
Irina Shayk voltou a conquistar todos os olhares ao surgir na passadeira vermelha do Festival de Cannes, em França, esta semana, com um look ousado e sofisticado da Mango.
A modelo russa optou por um elegante fato da coleção Capsule, a linha premium e exclusiva da marca espanhola, desenhada especialmente para ocasiões de prestígio.
O fato, de corte estruturado e tecido luxuoso, reflete a essência da coleção Capsule, que “celebra a excelência e o know-how do seu atelier, através de materiais requintados, fit perfeito e atenção meticulosa aos pormenores”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Com esta linha, a Mango pretende reforçar a sua presença no segmento de luxo acessível, sem perder de vista a sua identidade moderna e cosmopolita.
A presença de Irina Shayk em Cannes com peças da coleção da Mango representa ainda um importante passo estratégico para a marca, que continua a querer afirmar-se no cenário internacional através de colaborações com figuras de destaque.
Ao apostar na coleção Capsule para um dos eventos mais emblemáticos da sétima arte, Irina Shayk não só elevou o nome da marca no universo da moda de luxo, como também reforçou a tendência crescente de parcerias entre marcas como a Mango e celebridades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.