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“Creator Camps”
IPG Mediabrands e TikTok criam projeto para conectar as marcas com a plataforma
8 de Abril de 2021
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IPG Mediabrands e TikTok criam projeto para conectar as marcas com a plataforma

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A IPG Mediabrands e o TikTok acabam de se unir para lançar aquela que afirmam ser a primeira iniciativa de aceleração de criadores e conteúdos desenhada para levar as marcas ao centro da cultura da plataforma.

 

Trata-se de uma série de programas personalizados para os clientes da IPG Mediabrands, que os irá ajudar a construir uma presença “genuína” no TikTok, aproveitando a comunidade de criadores da plataforma.


“As duas empresas formarão um Coletivo de Criadores à medida, que vai reunir um grupo selecionado de criadores diversos e inovadores que proporcionarão aconselhamento prático aos clientes da IPG Mediabrands, garantindo que o seu conteúdo será culturalmente conectado com a plataforma, que seja inclusivo e tenha repercussão na comunidade TikTok”, explicam os responsáveis do projeto em comunicado.

“Creator Camps” será uma sessão trimestral em que os criadores fornecerão conselhos estratégicos aos clientes da IPG Mediabrands, consultoria e feedback sobre as suas próximas campanhas, e constitui o primeiro programa da série.


“Estou entusiasmado em anunciar que os clientes da IPG Mediabrands terão agora um acesso único às enormes possibilidades de conteúdo e entretenimento do TikTok”, afirma Daryl Lee, CEO global da IPG Mediabrands. “Como a plataforma mais avançada do ponto de vista da responsabilidade dos meios de comunicação, segundo o nosso mais recente Índice de Responsabilidade dos Media, o TikTok conquistou esta parceria ao ter apoiado as suas palavras com ações e integridade.” Já Dani Benowitz, presidente da MAGNA, unidade de estratégia global do Grupo IPG Mediabrands, refere que “à medida que o alcance das audiências diminui nos formatos tradicionais, é fundamental que os orçamentos dos clientes incluam novas formas de interagirem com as audiências”. “Esta parceria vai proporcionar imenso valor para os nossos clientes e, mais importante, ajudar-nos a todos a aprender sobre o poder de criar comunidades de conteúdo escaláveis”, conclui.

 

 

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