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A IPG Mediabrands e o
TikTok acabam de se unir para lançar aquela que afirmam ser a primeira
iniciativa de aceleração de criadores e conteúdos desenhada para levar as
marcas ao centro da cultura da plataforma.
Trata-se de uma série de programas personalizados para os
clientes da IPG Mediabrands, que os irá ajudar a construir uma presença
“genuína” no TikTok, aproveitando a comunidade de criadores da plataforma.
“As duas empresas formarão um Coletivo de Criadores à
medida, que vai reunir um grupo selecionado de criadores diversos e inovadores
que proporcionarão aconselhamento prático aos clientes da IPG Mediabrands,
garantindo que o seu conteúdo será culturalmente conectado com a plataforma,
que seja inclusivo e tenha repercussão na comunidade TikTok”, explicam os
responsáveis do projeto em comunicado.
“Creator Camps” será uma sessão trimestral em que os
criadores fornecerão conselhos estratégicos aos clientes da IPG Mediabrands,
consultoria e feedback sobre as suas próximas campanhas, e constitui o primeiro
programa da série.
“Estou entusiasmado em anunciar que os clientes da IPG
Mediabrands terão agora um acesso único às enormes possibilidades de conteúdo e
entretenimento do TikTok”, afirma Daryl Lee, CEO global da IPG Mediabrands.
“Como a plataforma mais avançada do ponto de vista da responsabilidade dos
meios de comunicação, segundo o nosso mais recente Índice de Responsabilidade
dos Media, o TikTok conquistou esta parceria ao ter apoiado as suas palavras
com ações e integridade.” Já Dani Benowitz, presidente da MAGNA, unidade de
estratégia global do Grupo IPG Mediabrands, refere que “à medida que o alcance
das audiências diminui nos formatos tradicionais, é fundamental que os
orçamentos dos clientes incluam novas formas de interagirem com as audiências”.
“Esta parceria vai proporcionar imenso valor para os nossos clientes e, mais
importante, ajudar-nos a todos a aprender sobre o poder de criar comunidades de
conteúdo escaláveis”, conclui.
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