ghost image socials
“Haircare is the new skincare”
Investigação e conhecimento. O novo “must have” da beleza
14 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Investigação e conhecimento. O novo “must have” da beleza

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Os estudos não enganam. Os cuidados capilares aumentaram em tempos de pandemia já que muitos de nós passámos mais tempo em casa, fazendo com que existisse uma maior procura por esta indústria.


Os fatores podem ser vários: desde as constantes reuniões Zoom até à vontade em cuidarmos mais e melhor de nós. Novos hábitos trazidos pela Covid-19 mas que parecem ter vindo para ficar. É por isso essencial que as marcas se reinventem e encontrem novas formas de inovar numa categoria em grande mudança.


Talvez por isso a Sisley Paris tenha vindo a apostar neste mercado, através de lançamentos baseados em conhecimento e investigação, como é o caso da linha capilar da marca Hair Rituel by Sisley. A celebrar o terceiro aniversário, está dedicada aos cuidados do cabelo e do couro cabeludo, com uma identidade de marca urbana e moderna, e investimento na área da influência das redes sociais. Agora a conhecer mais um membro da família: o La Crème 230.


Tendo como mote que “Haircare is the new skincare”, a Sisley Paris tem vindo a dedicar-se ao ritual de beleza completo e sensorial através dos investigadores da marca francesa que colocam o seu conhecimento nos cuidados de pele ao serviço da beleza do cabelo.


Para Aymeric Sorin, International Retail & Education na Sisley, “o couro cabeludo e a pele são muito similares” já que os mesmos fatores que afetam a beleza da pele, como o stress, a fadiga ou a poluição, também agridem o cabelo.


Mas e se em vez de danificar, o calor pudesse reparar? É esta a proposta da marca francesa para o novo produto La Crème 230.


Nos últimos anos, as ferramentas de modelagem térmica tornaram-se cada vez mais populares, permitindo-nos elevar a nossa aparência ao próximo nível e revitalizar cabelos cansados adicionando volume, criando caracóis, alisando, entre muitas outras funções. Mas o uso dessas ferramentas, principalmente no dia a dia, enfraquece a fibra capilar e deteriora sua vitalidade, já que as temperaturas podem ascender aos 230° C.


É por isso que a marca desenvolveu uma tecnologia termoativa que funde os ingredientes ativos restauradores no coração da fibra capilar para protegê-la e aprimorá-la. Parte do "Complexo 230", esta tecnologia se baseia em dois polímeros iônicos que podem se reparar ativamente sob o efeito do calor. Ou seja, quando ativado pelo calor o produto ajuda a reparar em vez de danificar.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.