Newsletter
Pesquisa
O mais recente anúncio publicitário do Intermarché pretende mostrar que aquilo que levamos do supermercado é muito mais do que pensamos à primeira vista: são sensações, momentos e histórias vividas junto daqueles de quem mais gostamos. É com esta premissa que a agência LOLA NormaJean criou este vídeo de 60 segundos para a referida marca de supermercados.
Retratando vários momentos-chave vividos por pessoas comuns, mas para quem os artigos de supermercado têm significados muito maiores do que apenas os produtos, este anúncio já se encontra a ser transmitido nos canais televisivos portugueses.
“Com este vídeo, queremos relembrar as pessoas das histórias que estão por detrás de cada artigo que podemos comprar no Intermarché; que é aqui que podemos encontrar tudo o que precisamos para continuar a escrever as nossas histórias, com aqueles que nos são mais queridos” aponta o CEO da agência, Rodrigo Silva Gomes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.