ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
Intemporalidade e portugalidade, ingredientes para o sucesso
10 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Intemporalidade e portugalidade, ingredientes para o sucesso
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Se há empresas que nascem e morrem sem deixar qualquer marca, há outras que resistem à passagem do tempo. Companhias que conseguem reinventar-se e adaptar-se aos diferentes contextos que vão surgindo, mantendo-se, no entanto, sempre fiéis ao seu ADN. É esta intemporalidade que muito contribui para o sucesso dos projetos que estão em destaque nesta emissão.


Que o diga a centenária Adico. Talvez não conheça esta empresa de mobiliário metálico, mas é provável que já se tenha sentado na sua famosa 5008, mais conhecida como “a cadeira portuguesa”, que tantas vemos podemos encontrar em esplanadas de cafés e restaurantes espalhados pelo país. Numa altura em que a companhia acaba de celebrar 100 anos de existência, a nossa equipa viajou até a Avanca, no concelho de Estarreja, local onde são produzidas estas peças icónicas que levam o design nacional a mais de 30 países!


A Portugalidade esteve, de resto, em destaque no Festival do Clube de Criativos de Portugal, com um conjunto vasto de campanhas a refletirem esta tendência. A bandeira nacional, a cultura e os grandes nomes nacionais estiveram no centro das atenções em diferentes categorias, como é o caso do projeto “Ídolo” da Samsung e desenvolvido pela agência Uzina, que foi o grande vencedor da noite, e que se baseia num dos textos escritos pelo intemporal Fernando Pessoa para cinema.


E se há empresa portuguesa que conseguiu resistir à passagem do tempo, através de apostas diferenciadoras, essa empresa foi a Delta Cafés. Sob o mote “Feel your coffee”, a The Delta Coffee House Experience é um novo conceito que quer partilhar conhecimento e envolver ainda mais os clientes no mundo do café. O nosso jornalista Marco Silva foi conhecer o projeto, materializado para já em três espaços, onde é possível encontrar a visão de futuro de uma marca que se está a preparar para as próximas gerações.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.