ghost image socials
Rede social acusada de afetar a saúde mental
Instagram vai incentivar jovens a fazerem pausa no uso da rede social
13 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Instagram vai incentivar jovens a fazerem pausa no uso da rede social

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois do Wall Street Journal trazer a público documentos internos confidenciais da empresa, o Facebook está a dar alguns passos no sentido de melhorar a sua reputação.


Recorde-se que o jornal tinha revelado dados sobre como o Instagram afeta a saúde mental dos jovens e como é tóxico para os jovens em idade de desenvolvimento.


De acordo com a Reuters e a CNN, o vice-presidente de Assuntos Globais do Facebook, Nick Clegg, afirmou que será incluído um recurso de “pausa” no Instagram, com o objetivo de diminuir a frequência de acessos e, consequentemente, vícios e outros comportamentos prejudiciais à saúde.


A administração da companhia de Mark Zuckerberg surgeriu ainda que o Facebook vai procurar manter os adolescentes longe de temas que não contribuam para o seu bem-estar.


Apesar de não divulgarem informações sobre quando será adotada esta abordagem, o responsável afirmou que os algoritmos da rede social deveriam ser “responsabilizados” para garantir que os resultados no mundo real correspondam às expectativas de mudança.


Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.