Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Insights de Comunicação é o novo livro de Carla Guedes, Coordenadora de comunicação do grupo ISQ.
Está disponível na Amazon tanto em formato digital para Kindle como em paperback. Carla Guedes é nossa convidada em mais um episódio da nossa Newsroom em que nos explica o que poderemos encontrar no seu novo livro.
Um livro que, segundo a autora aborda, o atual contexto de falta de coerência na forma de comunicar e pouco rigor na informação com que todos os dias somos bombardeados.
Questões como: o que dizemos e como dizemos; qual a perceção que passamos; as fake news; o valor dos dados; como é que chegamos aos stakeholders; como podemos envolver os verdadeiros embaixadores das marcas, os colaboradores; o marketing de causas; a comunicação de crise; as novas tendências de comunicação, as plataformas digitais (como podem manipular comportamentos e opiniões até no plano político), as novas lideranças e as skills necessários, são, entre outros, temas abordados em profundidade.
São mais de 20 anos de experiência no mercado refletidos nesta obra.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.